Chega de passar fome! 

Método INOVADOR promete emagrecimento
APENAS com ajustes simples na alimentação!

Fazer dieta é o seu grande PESADELO? Você já tentou de tudo, mas seu sucesso... A dona de casa Michelle Santos, de 28 anos, sabe muito bem o drama que vive uma pessoa que quer emagrecer, mas não consegue!

Segundo a própria nos contou, desde os 18 anos o aumento de peso passou a acontecer de forma bastante gradativa, quase que imperceptível. Com um dia a dia muito corrido trabalhando como vendedora de loja, ela não tinha horário certo para fazer nenhuma refeição.

“ Quem trabalha em loja de shopping sabe muito bem como as coisas acontecem. Trabalhamos por turno, então, não tem essa de parar na hora do almoço ou na janta. Temos nosso intervalo para alimentação na hora que dá e sempre o mais rápido possível. ”

Com o passar do tempo, uma vida de lanches rápidas, frituras e horas sem comer nada fizeram com que seu metabolismo desacelerasse e com isso, o aumento de gordura fosse só aumentando.

“ Não consigo descrever e nem seria verdade falar que eu engordei de uma hora para outra. Eu fiquei 5 anos na mesma loja e fui demitida quando eu já não tinha mais o perfil de corpo que uma vendedora deveria ter. Nesse dia, eu fiz uma retrospectiva da minha vida percebi que estava na minha alimentação. Afinal, eu sempre fiquei o dia todo praticamente em pé, de lá para cá dentro da loja. Não tinha como eu ser alguém sedentárias...”

Com o choque da demissão, ela afirma que no mesmo dia, pensou que iria dar uma lição em todos e com isso, iria encontrar uma forma de emagrecer de forma rápida....

O perigo dos remédios para emagrecer

A escolha de Michelle foi a mesma de outros brasileiros que querem perder peso de forma rápida, mas não medem as consequências de seus atos: o uso de remédios para emagrecer.

Segundo um recente estudo da Faculdade de Viçosa, 2 em cada 6 mulheres já usaram algum tipo de medicamento sem o acompanhamento médico por indicação de conhecidos ou amigos para emagrecer.

Ao todo, 67% das mulheres que foram entrevistadas já usaram alegando que as dietas tradicionais não geravam o efeito que elas tanto esperavam.

Infelizmente, Michelle também está dentro dessa estatística...

Ela afirma que começou a tomar um remédio controlado para diminuir o apetite.
Uma amiga conseguiu comprar pela internet e dividiu com ela.

O emagrecimento realmente aconteceu, afinal ela não sentia fome para comer quase nada. No entanto, junto com isso vieram efeitos colaterais TERRÍVEIS!

“Ainda na primeira semana de uso, o efeito da falta de apetite realmente aconteceu, porém junto com ele comecei a ter episódios de falta de ar, queda de pressão que me deixavam desnorteadas. Certa vez, cheguei a cair no metro e fui acudida por pessoas que estavam ali, desconhecidos...

Depois que ocorreu, eu tive a certeza que teria que fazer uma escolha... Ou iria ser magra e correr o risco de morrer. Ou então, teria que aprender a viver com o excesso de peso.

O que você acha que escolhi?”

O que Michelle ainda não sabia e que talvez você ainda não sabe, é que não é mais necessário colocar a sua vida em risco para emagrecer e muito menos, passar fome em busca desse objetivo.

A época em que nutricionistas faziam um cardápio tão restritivo para conquistar aquela barriga chapada ficou para trás. Atualmente, já é possível emagrecer de forma natural, segura e de forma totalmente definitiva.

Já ouviu falar do Projeto Fit 60D? Pois deveria

Projeto Fit 60D – Método INOVADOR
te faz emagrecer sem SOFRER

Você está com o objetivo de emagrecer na sua cabeça e para isso, comprou vários produtos naturais, alimentos lights e uma porção de coisas caras?

Infelizmente, vamos ter que abrir o jogo: Você jogou muito dinheiro no lixo!

A maioria dessas dietas são ineficientes, pois ninguém consegue manter uma alimentação apenas com esse tipo de comida o tempo todo...

Ninguém consequente manter uma dieta restritiva por muito tempo...

Um dia a dia corrido não permite que você seja saudável sempre...

Mas com o Projeto Fit 60D o que vai mudar é o que está dentro de você!

Não há mágicas e nem milagres, o que você vai perceber é que com alguns ajustes na sua alimentação, a escolha dos alimentos corretos e algumas regrinhas a serem seguidas, você vai emagrecer sem fazer grandes esforços.

Foi o caso de Michelle:

“ Quando eu conheci o Projeto Fit 60D, eu achei que era mais um desses métodos que te prometem uma perda de peso rápido, mas no final é pura conversa. Graças a Deus que com o Projeto Fit 60D isso foi diferente.

Desenvolvido por nutricionistas que entendem do assunto, eu comecei a passar por uma reeducação alimentar, entendendo quais eram os alimentos ideias para acelerar meu metabolismo.

Passei a entender melhor o meu corpo e realmente, perdi peso sem passar fome!”

Quer conquistar uns quilos a menos na balança?

Projeto Fit 60D  não é indicado para:

Se você é uma dessas pessoas que ainda acreditam em MILAGRE para emagrecer, você ainda vai continuar perdendo dinheiro em busca de uma solução.

Agora, se você está certo de que quer emagrecer de forma definitiva, aposte no Projeto Fit 60D!

ProjetoFit60D.com.br © Todos os Direitos Reservados